Tag: Me conhecendo melhor

Olá, mundo!Tudo bão?
Meninas o post de hoje é mais um da saga do antigo blog. E pra quem não me conhecia no mesmo, resolvi trazer para o público novo uma tag chamada “Me conhecendo melhor“. O vídeo é antigo, relevem e as perguntas estarão logo abaixo. Fiz em vídeo respondendo as  12 perguntinhas super legais.
E fiquem a vontade para reponder essa tag também, aproveitem e me mandem, seria muito bacana  conhecer melhor cada uma de você.
  • Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
  • Você coleciona alguma coisa?
  • Qual era o seu programa preferido quando criança?
  • Sobre o que você pensa antes de dormir?
  • Qual a sua cor favorita?
  • Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
  • Você tem algum hábito ruim?
  • Você tem irmão ou irmã?
  • Você tem alguma tattoo ou piercing?
  • Qual a sua flor favorita?
  • Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
  • O que você guarda embaixo da cama?
  • Você se considera organizada ou bagunceira?
  • Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
  • Qual o seu filme favorito?
  • Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
  • Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
  • Qual a última mensagem do seu celular?

Segue a baixo o vídeo resposta. 

É isso amores, espero que tenham gostado e até o próximo post.

Bjos no core ;* ❤

Anúncios

Favoritos dos mês de Maio

Olá, mundo! Tudo bão?

Gravei um vídeo la no canal, mostrando alguns produtinhos favoritos do mês de maio. Sempre gravo esses tipos de vídeos, por queassim, você que ainda não conheça algum produto pode passar a conhecer. Então, bora conferir! ❤

Espero que tenham gostado!

Bjos no core ❤ ;*

Pincel Oval Brush *post extra*

Olá mundo! Tudo bão?

IMG_1595

Hoje o post é extra! E trouxe uma resenha top que já vinha prometendo lá no snap (rehloove) tem um tempinho, mas sempre esquecia. Resolvi então, testar esse pincel estilo escova que ta super em alta aí nas redes sociais, muita, mas muita gente usando, principalmente as gringas. Comprei testei e gostei. Bora conferir!

Comprei esse pincel, mais por modinha mesmo e logo testar e vir contar pra vocês a minha opinião sobre o mesmo, claro. Estava vendo quase meio mundo usando esse pincel, daí parei e pensei..

  – Vou comprar pra testar!

IMG_1589

Andei procurando na lojas virtuais preços mais acessíveis para comprar e achei kits com 12 pinceis nesse mesmo estilo e em diversos tamanhos, tudo custando entre 100,00 a 200,00 reais. Optei por procurar no Aliexpress, meu querido amigo e companheiro na hora do desespero haha. No Ali, achei vários vendedores, mas sempre bate a insegurança de comprar ate você lê os comentários e pesquisar bem sobre o vendedor. Paguei com ele em torno de $1,00 dólar (a página do vendedor não está mais disponível, mas exitem outros bem confiáveis.) somente nesse pequeno pince e demorou cerca de 1 mês e meio pra chegar. Creio eu, útil para passar corretivo, que é onde eu estou usando e amando. Ele super substitui o dedo. Sério gente!

Quem não gosta de usar os dedos em maquiagens e  acha anti-ético, pode comprar esse pincel que você não vai se arrepender, amiga. Além de útil ele é super charmoso, tem formato de escova, colher haha lindo! Assim que puder, comprarei o kit e farei resenha em vídeo pra vocês.
IMG_1593

É isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha e em breve estarei usando essa belezura em vídeos!

Bjos no core ❤ ;*

Mary Kay: Cuidados com a pele

Olá, mundo! Tudo bão?

 Como eu tinha dito no vídeo de explicaçõesqui vou falar um pouco sobre a linha Time Wise ( antienvelhecimento).

O que adianta quere arrasar em uma make perfeita sem estar de bem com a pele, né verdade?

Sou uma das que antes de começar blog e tudo mais, não ligava muito pra essas coisas de cuidados com a pele, hoje vejo que isso é o essencial pro nosso dia a dia e que faz realmente muita diferença.

CREME DE LIMPEZA 3 em 1 

Essa linha na verdade é 4 em 1 ( Limpa, faz uma pequena esfoliação, tonifica e é antienvelhecimento) e contém vitamina E, Bentonita ( argila

natural)

MICRODERMOABRASÃO

( Peeling de Cristal )

Esse peeling, tem 2 passos, o 1 passo melhora a circulação interna indo a até a segunda camada da pele, melhorando a textura, suavizando as linhas e removendo as células mortas, além do clareamento natural da pele.

Já o passo 2, ele restaura uma agressão forte feita no passo 1, auxiliando no rejuvenescendo.

Proporcionando assim, efeitos antioxidantes, nutrindo e hidratando a pele,  agindo contra a irritação da pele.

 

 

 

HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO

Ele contém antioxidantes, que proporciona uma pele hidratada por até 10 horas, formando uma barreira entre a sua pele e os agentes externos acelerando o processo natural de renovação cutânea.

Os produtos Mary Kay, foram feitos de forma econômica, os mesmo podem durar de 6 a 8 meses dependendo da forma de uso da cliente

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado amores e até o próximo post.

Bjos no core ;* ❤

#VemComARê: EBSA 6ª Edição ( vlog cagado )

Olá mundo! Tudo bão?

Hoje eu tô aqui pra mostrar “mar ou menos” como foi o maior evento de blogueiras e youtubers do Brasil em fotos e em vlog. A 6ª Edição do EBSA, que foi maaaara!!!!! ❤

Não gravei muita coisa por que realmente eu aproveitei O MÁXIMO do evento, indo em vários stands, quase em todos, a maioria deles tinham filas e queria deixar mais pra mostrar no final, porém ces sabem, né? que bateria de iPhone não ajuda muito. Mais eu espero muito que vocês aproveitem assistindo esse vlog cagado  kk

Chega de enrolação e bora pro vídeo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É isso, meus amores. Até o próximo post!

Bjos no core ❤

Resenha: Caneta delineadora Vult Cosmeticos

Oláaa, mundo! Tudo bão?

Então meus amores, hoje eu vim com uma resenha bem TOP pra vocês. Quando eu gosto de algo, aqui é o segundo lugar que eu venho da meu parecer (o primeiro é o snap: rehloove), opinar sobre o produto e indicar, e quando eu indico é porque é bom MESMO.

Meninas, quem aqui NÃO conhece a caneta delineadora da Vult? Acho que a maioria conhece né?!

Gente, cá entre nós aqui.. que caneta é essa? que poder é esse da bicha ? Meu Deus! Coisa de outro mundo. Você que não conhece, amiga. Compre, experimente e me conta aqui o que você achou!

Que mulher não gosta de delineador? A maioria, né?  e existe sempre aquelas que tem um pé atrás com eles, que são justamente as inciantes. Não tem delineador melhor pra quem ta começando a praticar o delineado do que a caneta delineadora. Fixação ótima, desliza facilmente pela sua pigmentação extraordinária e com longa duração. É tudo né ?

O melhor delineador que eu já usei entre outros produtos nacionais.

Não mancha ao abrir os olhos pra quem tem pouco espaço nas pálpebras, tipo eu (experiência própria) e não borra por nada, ou seja, Caneta ÓTIMA!

Quem aí tem essa lindeza? Conta aqui nos comentários o que achou também, adoro saber a opinião de vocês.

E quem não tem, vai por mim amiga, adquira logo a sua, o preço está entre 20,00 a 25,00 super justo, que cabe no seu bolso.

Espero que tenham gostado da resenha amores.

Até a próximo, bjox fui! ❤

Recebidos e novidades do EBSA6

Olá, mundo! Tudo bão?

Como muitas ja sabem, no sábado, 21, teve 6ª edição do maior encontro de blogueiras do BRASIL, aqui no Rio de Janeiro. Pirem comigo! haha Conheci blogueiras amigas lindaaaas, reencontrei outras. Amei! ❤

Esse evento, acontece uma vez por ano no mês de maio. É a segunda vez que participo e notei uma super diferença entre eventos passados. Uma evolução sem tamanho, uma organização impecável, atendimentos excelentes, tanto das empresas quanto da organizadora, foi tudo muito certinho e nos seus devidos conformes,  tudo saiu perfeito. Quero agradecer mais uma vez a Si, que é a responsável por esse evento magnífico e parabenizar por crescer e querer sempre o melhor pra todas nós. Com certeza merece todo o sucesso do mundo!!  #JuntasSomosMelhores

Nesse vídeo contei algumas novidades que rolaram por lá e mostrei alguns produtinhos bacanas que também foram lançamentos, como o shampoo super BOMBA da Embelleze, e só vai começar e ser vendido em junho. Quero fazer uma resenha completíssima com esse produtinho bacana que surpreendeu todos no EBSA.

Fiquem ligadinhas aqui no blog que terão muitas resenhas e mais posts sobre o #EBSA6 rolando por aqui. Chega de enrolação e bora pro vídeo!

Espero que gostem meus amores, comentem aqui a baixo o que acharam e até o próximo post.

Bjos no core ❤ ;*